jan, 13 By 0 Comentário
Crescimento de cabelo: Dicas essenciais

Crescimento de cabelo

Sempre quis saber tudo sobre crescimento de cabelo, mas não encontrou as informações certas e nunca teve sucesso com os tratamentos tradicionais? Então, fica aqui com a gente uns minutinhos e leia nossas super dicas que farão diferença no processo de crescimento!

Crescimento de cabelo

São várias as causas para explicar o porquê alguns tipos de cabelo demoram tanto para crescer. Tratamentos químicos que deram errado ou diversos outros problemas capilares que atingem milhares de pessoas. Frustradas com os resultados não alcançados, algumas mulheres se desesperam e acabam piorando a situação usando produtos não confiáveis e que acabam danificando os fios e piorando o processo de crescimento das madeixas.

Para que isso não aconteça com você, preparamos dicas importantes para você seguir e fazer com que seus fios fiquem mais fortes e saudáveis e possam crescer naturalmente, sem processos duvidosos.

 

  • Alimente-se de forma saudável

Sua alimentação faz uma enorme diferença na forma como o seu cabelo cresce. Se você ingere com frequência alimentos não muito saudáveis que contém uma alta quantidade de açúcares e gorduras (refrigerantes, doces, fast food), isso pode estar afetando o desenvolvimento saudável dos seus fios. Dê preferência a alimentos ricos em proteínas (peixes, feijão, frutas e verduras)

  • Beba bastante água

Muitas pensam que beber bastante água serve apenas para hidratar a pele, mas isso não é totalmente verdade. O seu cabelo também é beneficiado quando seu corpo recebe a quantidade de água necessária. O resultado são fios mais fortes e menos propensos à quebra.

  • Lave seu cabelo com frequência

É importante deixar seu coro cabeludo limpo para que os fios possam desenvolver com mais facilidade. Dependendo do seu tipo de cabelo, o ideal é lavá-lo 2 a 5 vezes por semana.

  • Durma bem

Para muitas parece ser bobagem, mas o sono interfere muito no crescimento do cabelo.  Ter um sono regular ajuda o corpo a manter os níveis de melatonina e cortisol regulares. Eles afetam diretamente o crescimento das suas madeixas, por isso você tem que se certificar que eles estejam em níveis aceitáveis para o seu corpo.

  • Não use produtos que você não tem confiança ou não conhece

Utilizar produtos não confiáveis pode danificar seus fios mais do que ajudá-los a crescer. Nunca use produtos que você não tem muitas informações, sempre peça indicações de amigas que estão passando pelo mesmo problema que você.

 

Preparamos uma receita caseira exclusiva utilizando um dos nossos produtos para você dar adeus à quebra e acelerar o crescimento da sua madeixa. É fácil e rápido de fazer!

O que você vai precisar?

– Use o Nutrition Shampoo (compre aqui), rico em nutrientes que alimenta o bulbo capilar e garante o crescimento ou um shampoo de sua preferência.

– Água

– Ramos de alecrim fresco

– Vinagre de maçã

 

Como você irá fazer?

Em um frasco transparente coloque seis ramos de alecrim, acrescente 100 ml do Nutrition shampoo (compre aqui) ou outro de sua preferência, 100 ml de vinagre e 600 ml de água filtrada. Misture bem e agite antes de usar.

Gostou das nossas dicas sobre crescimento de cabelo? Conta para gente nos comentários. =)

Bianca Andrade
AUTHOR

Bianca Andrade

Sou persistente, determinada e não desisto nunca. Meu desejo é dividir com as pessoas o que descobri para recuperar meu cabelo

Todas as postagens de: Bianca Andrade

Deixe o seu comentário