Leite de coco para tratar as madeixas

Muitas de vocês já ouviram falar o quanto o leite de coco pode ser ótimo para o seu cabelo, mas muitas ainda não acreditam nisso. O blog de hoje vai tirar todos os seus medos e inspirar você a cuidar das suas madeixas com produtos naturais que você mesma pode fazer!

 

O tratamento com leite de coco funciona como uma SUPER HIDRATAÇÃO e é um dos mais completos para o cabelo. Ele pode ser usado de diversas formas e recupera por completo as madeixas. Anota aí!

MODO #1

Para fazer umectação, basta aquecer o leite de coco até ficar quentinho (não deixe ferver) depois basta aplicar no cabelo. Ele pode estar úmido ou seco, mas tem que estar limpo. Por 5 minutos, massageie o couro cabeludo e depois deixei-o descansar por 30 minutos na touca (pode ser de plástico ou alumínio). Após os 30 minutos basta enxaguar e condicionar.

MODO #2

Pode ser usado na máscara capilar para potencializar sua hidratação, na hora de aplicar, adicione uma colher de sopa na quantidade da hidratação que será usada e misture. Depois aplique normalmente nas madeixas.

MODO #3

Seu cabelo embaraça demais? O leite de coco também pode ser a solução! Sabe como?
Tudo que você precisa fazer, é aplicar um pouco de leite de coco, sobre os emaranhados, na hora de pentear.

obs: Quando mais natural for o leite de coco, MELHOR!

 

Gostou das nossas dicas? Conta pra gente nos comentários! <3

Bianca Andrade
AUTHOR

Bianca Andrade

Sou persistente, determinada e não desisto nunca. Meu desejo é dividir com as pessoas o que descobri para recuperar meu cabelo

Todas as postagens de: Bianca Andrade
Comentário
  1. Ensina como fazer o leite e óleo de Coco em casa.

Deixe o seu comentário